Página do Turismo de Alagoas
Cover
Alagoas terá voo regular para Portugal a partir de 2020

Alagoas terá voo regular para Portugal a partir de 2020

O Governo de Alagoas traz Portugal para mais perto com 3 voos semanais para a Europa. Em parceria com a TAP Air Portugal, as novas operações terão início em Junho/2020, ligando as cidades de Maceió e Lisboa em voos diretos. É Alagoas entre os grandes destinos turísticos do mundo. As vendas já estão disponíveis na plataforma www.flytap.com/pt-br/

A expansão da malha aérea tem sido fundamental para o fortalecimento do turismo em Alagoas. Com esse foco, e para consolidar o destino no mercado europeu, o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares contará, a partir de junho de 2020, com novos voos ligando Maceió e Lisboa. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho em reunião em Portugal com o CEO da Tap, Antonoaldo Neves, na sede da companhia aérea, no último dia 18 de novembro.

“Esperamos, assim, mais turistas europeus em nosso estado e, consequentemente, mais renda no turismo. Isso vai colaborar para a geração de novos empregos em nossa rede hoteleira, em bares e restaurantes, em operadores de transporte, enfim, no turismo de maneira geral, o que certamente garantirá crescimento econômico para o estado de Alagoas”, disse o governador.

Fruto de negociações do Governo de Alagoas, as novas operações serão semanais, todas as quartas e sextas-feiras e domingo com mais de 600 assentos no total. “Esse resultado é fruto de um diálogo de dois anos exclusivo entre o Governo de Alagoas e a companhia aérea Tap Air Portugal. A conexão com o continente mais desenvolvido do mundo representa, para, nós a realização de um sonho, que com certeza vai gerar muito emprego e renda para a nossa gente. Alagoas tem que participar de tudo o que é importante, e agora estamos, definitivamente, no mapa do turismo mundial”, celebrou o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossos informativos com as principais novidades e destaques

Turismo Alagoas
Siga-nos Youtube Turismo Alagoas Instagram Turismo Alagoas Facebook Turismo Alagoas